UCI UEC Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto IPDJ Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento Plano Nacional de Ética no Desporto
Início UVP-FPC Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse CPT
Competição
Provas e Classificações
Ranking Taça de Portugal 2016/2017
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Actas de Corrida
Visualizar
Album
Ciclocrosse
 
Sobrado vai coroar os primeiros campeões de 2017
Ciclocrosse
Os primeiros títulos de ciclismo do novo ano serão atribuídos no próximo domingo, na Quinta das Arcas, em Sobrado, Valongo, local escolhido para o Campeonato Nacional de Ciclocrosse.

A competição contará com cerca de 130 participantes, distribuídos por uma dúzia de categorias etárias. A primeira corrida do programa é a de masters masculinos, marcada para as 9h45. Uma hora mais tarde arranca a competição feminina e de cadetes masculinos.

A derradeira prova em agenda é também a mais aguardada, aquela que permitirá conhecer os campeões nacionais de elite, sub-23 e juniores.

Atendendo ao equilíbrio que se tem verificado nas provas da Taça de Portugal, é de crer que a corrida masculina de elite seja animada. Vítor Santos tentará manter o título, conquistado, há um ano, em Paredes, mas terá forte oposição de Mário Costa, o comandante da Taça. Roberto Ferreira e Ricardo Marinheiro estarão à espera de fazer uma surpresa.

No setor feminino, Joana Monteiro tem dominado a temporada, mas Ana Rita Vigário irá, certamente, tentar valer-se da experiência para juntar este título ao palmarés.

Mais eventos oficiais
8 de Janeiro, 9h30: Passeio BTT de Inverno Bila Biker's, Vila Real
2017-01-03 - 13:08:13
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais