Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2018/2019
Ranking Taça de Portugal 2017/2018
Ranking Taça de Portugal 2018/2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Actas de Corrida
Visualizar
Album
Ciclocrosse
 
Mário Costa e Isabel Caetano disparam para a vitória
Ciclocrosse
O Campo de Tiro da Fervença, Barcelos, coroou hoje Mário Costa (ASC/Focus Team/Vila do Conde) e Isabel Caetano como campeões nacionais de ciclocrosse na categoria de elite.

Mário Costa ganhou com autoridade a prova masculina, concluindo a corrida com 59m19s. O corredor vilacondense cortou o risco isolado, terminando com o domínio de Vítor Santos (Quinta das Arcas/Interdesign/Xarão), vencedor das duas últimas edições do Campeonato Nacional. Santos ficou-se pela segunda posição, a 50 segundos. O terceiro foi Fábio Ribeiro (Patocycles/Coluer/CP Retorta), a 52 segundos.

A prova feminina contribuiu para acentuar a hegemonia de Isabel Caetano, que se tornou pentacampeã nacional de ciclocrosse. A corredora individual venceu ao fim de 49m04s de corrida, menos 32 segundos do que Joana Monteiro (ASC/Focus Team/Vila do Conde) e menos 5m53s do que Ana Rita Vigário (BMC/Sram/Póvoa de Varzim), que completaram o pódio.

José Dias (Seissa/Roriz/Matias e Araújo/Frulact) sagrou-se campeão nacional de sub-23, enquanto Mariana Pedrosa foi a melhor na categoria que agrupa juniores e sub-23 femininas. João Rocha (Rodabike/ACRG/Gondomar) venceu a corrida de juniores. Em cadetes impuseram-se Miguel Sousa (CRC/Garbo/Vegas Cosmetics) e Raquel Queirós (ASC/Focus Team/Vila do Conde).

Os vencedores em veteranos foram Rogério Matos (Rompe Trilhos), em masters 30, António Sousa (Quinta das Arcas/Interdesign/Xarão), em masters 40, António Silva (ProRebordosa/Garrafeira Gomes), em masters 50, e Ângela Fernandes, em masters femininas.

Classificações completas: Clique Aqui
2015-01-11 - 17:59:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais