Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2018/2019
Ranking Taça de Portugal 2017/2018
Ranking Taça de Portugal 2018/2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Actas de Corrida
Visualizar
Album
Ciclocrosse
 
Raul Fernández e Isabel Caetano triunfam em Paredes
Ciclocrosse
O galego Raul Fernández (CC O Rosal) e a portuguesa Isabel Caetano ganharam hoje a primeira etapa da Taça de Portugal de Ciclocrosse, disputada no Parque Urbano de Paredes.

A prova de elite masculina assistiu a um emocionante duelo luso-galaico. Raul Fernández foi o mais forte, impondo-se com 19 segundos de vantagem sobre o português Mário Costa (ASC/Focus Team). O terceiro classificado foi José Rodríguez (CC Spol), que gastou mais 1m05s do que o compatriota vencedor.

A campeã nacional, Isabel Caetano, dominou a prova de elite feminina, erguendo os braços com uma margem de 34 segundos sobre a segunda classificada, a galega Desiree Castro (Quinta das Arcas/Interdesign/Xarão). Outra galega, Maria de Jesus Barros (CC Spol), fechou o pódio, a 1m37s da vencedora.

João Rocha (Rodabike/ACRG/Gondomar) impôs-se entre os juniores, enquanto a galega Zaida González (CC O Rosal) triunfou na categoria de juventude feminina, que agrega juniores e sub-23. Nuno Costa (ASC/Focus Team) ganhou a corrida de cadetes masculinos e Marta Branco (JoaneBTT/Trilhos Bike) venceu na mesma categoria, mas em femininos.

Entre os veteranos impuseram-se Narciso Piñeiro (CC Spol), em masters 30, António Sousa (Quinta das Arcas/Interdesign/Xarão), em masters 40, e Valeriano Punzón (CC Spol), em masters 50.

A segunda prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse vai realizar-se no dia 30 de novembro, em Gondomar.

Classificações completas: Clique Aqui

Ranking: Clique Aqui



2014-11-09 - 16:25:46
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais