UCI UEC Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto IPDJ Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento Plano Nacional de Ética no Desporto
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2017
Ranking 2017
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Equipas
Currículo do Atleta
Acta de Corrida
Loja Online
Loja Online
BMX
 
Pág. 1 - 2 - 3 - 4 - 5    >
 
Campeões do BMX consagrados em Setúbal
Pista da Belavista, em Setúbal, foi palco de discussão dos títulos nacionais de BMX da presente temporada. Foram 14 categorias em liça, para a atribuição de títulos nacionais nas competições mais concorridas
2017-07-09
Ler Mais
 
Seleção Nacional de BMX na Taça de Europa
A Seleção Nacional de BMX, por intermédio do atleta Elite Bruno Cardoso, irá marcar presença na 9.ª e 10.ª rondas da UEC Taça da Europa de BMX, a ter lugar no próximo fim-de-semana em Sandnes, Noruega.
2017-06-15
Ler Mais
 
Alejandro Kim não deu tréguas na Figueira da Foz
Espanhol reforça comando da Taça de Portugal de BMX Race batendo toda a concorrência na jornada dupla da pista de Vila Verde
2017-06-11
Ler Mais
 
Alejandro Kim domina em Setúbal
O espanhol Alejandro Kim (Yellow Mad BMX) foi o dominador da terceira e quarta etapas da Taça de Portugal de BMX, disputadas, neste fim de semana, em Setúbal.
2017-04-30
Ler Mais
 
Pista de BMX vai nascer em Anadia
O Município de Anadia e a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) assinaram um protocolo de colaboração para a construção de uma pista de BMX com caraterísticas olímpicas na freguesia de Sangalhos, junto ao CAR - Centro de Alto Rendimento de Anadia / Velódromo Nacional.
2017-04-19
Ler Mais
 
Bruno Cardoso e Alejandro Kim repartem vitórias
O português Bruno Cardoso (Equipa Portugal) o espanhol Alejandro Kim (Yellow Mad) foram os melhores corredores de elite na jornada dupla de arranque da Taça de Portugal de BMX, disputada neste fim de semana, em Quarteira, Loulé.
2017-03-12
Ler Mais
 
Bruno Cardoso no pódio da Taça da Europa
O português Bruno Cardoso conseguiu terminar a Taça da Europa na terceira posição, depois de um duplo terceiro lugar, nas derradeiras provas pontuáveis, em Calais, França.
2016-09-22
Ler Mais
 
 

 

 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais