UCI UEC Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto IPDJ Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento Plano Nacional de Ética no Desporto
Início UVP-FPC Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse CPT
Competição
Provas e Classificações 2017
Rankings 2016
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
Pág. 1 - 2 - 3 - 4 - 5    >
 
Concessão da Volta a Portugal 2018-2025
A Federação Portuguesa de Ciclismo abriu hoje o processo de apresentação de candidaturas para entidades que pretendam ser concessionárias dos direitos de organização e exploração comercial da Volta a Portugal em Bicicleta para o período de 2018 a 2025 (oito anos).
2017-01-11
Ler Mais
 
Vento do deserto leva aspirações portuguesas
A Seleção Nacional/Liberty Seguros não resistiu ao forte vento e às quedas que dizimaram o pelotão no troço do deserto da prova de fundo do Campeonato Mundial de Estrada, disputado hoje, em Doha, Catar, com vitória do eslovaco Peter Sagan, que revalidou o título.
2016-10-16
Ler Mais
 
Portugueses preparados para resistir ao deserto
A Seleção Nacional/Liberty Seguros afinou hoje os últimos pormenores para, amanhã, enfrentar os 257,5 quilómetros da prova de fundo para elite do Campeonato Mundial de Estrada, que irá realizar-se em Doha, Catar, com passagem pelo deserto.
2016-10-15
Ler Mais
 
João Almeida 55.º no Mundial júnior
João Almeida e Daniel Viegas foram os melhores elementos da Seleção Nacional/Liberty Seguros no final dos 135,5 quilómetros da prova de fundo para juniores do Campeonato Mundial de Estrada, hoje, em Doha, Catar.
2016-10-14
Ler Mais
 
César Martingil 21.º e Nuno Bico aventureiro
César Martingil foi o 21.º classificado na prova de fundo para sub-23 do Campeonato do Mundo de Estrada, uma corrida realizada em Doha, Catar, na qual Nuno Bico deu nas vistas, pedalando em fuga durante quase toda a prova. O norueguês Kristoffer Halvorsen ganhou ao sprint.
2016-10-13
Ler Mais
 
Nelson Oliveira vigésimo no regresso dourado de Tony Martin
O português Nelson Oliveira foi hoje o vigésimo classificado na prova de contrarrelógio de elite do Campeonato do Mundo de Estrada, uma corrida disputada em Doha, Catar, que permitiu ao alemão Tony Martin a conquista da quarta medalha de ouro individual.
2016-10-12
Ler Mais
 
Sub-23 são os primeiros a disputar provas de fundo
As provas de fundo do Campeonato Mundial de Estrada, que decorre em Doha, Catar, até domingo, arrancam nesta quinta-feira, com a corrida de sub-23.
2016-10-12
Ler Mais
 
 

 

 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais