UCI UEC Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto IPDJ Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento Plano Nacional de Ética no Desporto
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2018
Rankings 2018
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
Pág. 1 - 2 - 3 - 4 - 5    >
 
Federação lamenta falecimento de Paulo Ferreira
A Federação Portuguesa de Ciclismo lamenta profundamente o falecimento de Paulo Ferreira, ciclista profissional entre 1990 e 2005.
2018-04-19
Ler Mais
 
Etapa para González e geral para Dmitrii Strakhov
O espanhol Mário González (Sporting-Tavira) ganhou hoje a terceira e última etapa do GP Internacional Beiras e Serra da Estrela, uma ligação de 149,9 quilómetros, entre Gouveia e a Guarda, que o russo Dmitrii Strakhov (Lokosphinx) aproveitou para conquistar a camisola amarela final.
2018-04-15
Ler Mais
 
Francisco Guerreiro vence em Odemira
Francisco Guerreiro (Sicasal/Liberty Seguros/Bombarralense) ganhou hoje a terceira prova Taça de Portugal de Juniores, uma ligação de 129 quilómetros entre Vila Nova de Milfontes e Odemira.
2018-04-15
Ler Mais
 
Dezoito paraciclistas iniciaram luta pela Taça
A Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo iniciou-se na tarde deste sábado, na Zambujeira do Mar, Odemira, com a disputa de um contrarrelógio individual de 23,4 quilómetros.
2018-04-14
Ler Mais
 
Guilherme Mota vence luta de campeões em Odemira
O campeão nacional de fundo, Guilherme Mota (Alcobaça CC/Crédito Agrícola), ganhou hoje a segunda prova da Taça de Portugal de Juniores, um contrarrelógio de 23,4 quilómetros, disputado na Zambujeira do Mar, Odemira.
2018-04-14
Ler Mais
 
César Fonte ganha a etapa e é o novo comandante
O minhoto César Fonte (W52-FC Porto) venceu hoje a segunda etapa do Grande Prémio Beiras e Serra da Estrela, uma maratona de 193,9 quilómetros, entre o Sabugal e Seia, e subiu ao topo da geral individual.
2018-04-14
Ler Mais
 
Dmitrii Strakhov impõe-se em Figueira de Castelo Rodrigo
O russo Dmitrii Strakhov (Lokosphinx) ganhou hoje a primeira etapa do Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela e assumiu o comando da classificação geral, ao cabo dos 177,2 quilómetros que ligaram Mêda a Figueira de Castelo Rodrigo.
2018-04-13
Ler Mais
 
 

 

 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais