Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Filiações 2019
Área do Utilizador
Parceiros Oficiais
Vantagens Filiados
Vantagens Filiados
Calendários
Calendário Nacional FPC
Calendários Regionais
Info. Desportiva
Documentos/Formulários
Formação
Formação
Centros BTT
Documentação
Centros BTT
Regulamentos
Gerais
Estrada
Pista
BTT
BMX
Ciclocrosse
Trial
Escolas de Ciclismo
Ciclismo para Todos
Antidopagem
Arbitragem
Disciplina
Contactos
UVP-FPC
Associações
Organizador Provas
Notícias
 
Contagem decrescente para o Campeonato Nacional de Ciclocrosse
Ciclocrosse
O Campeonato Nacional de Ciclocrosse disputa-se já no próximo domingo, em Marrazes, Leiria. São esperados cerca de 150 corredores, que irão lutar pelos títulos em 13 categorias etárias.

Com a época de ciclocrosse a pleno vapor, a forma dos corredores é a melhor e isso irá refletir-se no espectáculo que será proporcionado ao público no próximo domingo, dado que esta é a corrida que todos querem ganhar.

A prova mais esperada do programa é aquela que irá determinar os campeões nacionais de elite, sub-23 e juniores, com tiro de partida marcado para as 12h00. As indicações apresentadas nas últimas semanas mostram que haverá equilíbrio e que Miguel Salgueiro (Sicasal/Constantinos/Delta Cafés), Márcio Barbosa (Aviludo-Louletano) e Roberto Ferreira (BTT Seia) são sérios candidatos ao protagonismo, não podendo esquecer-se aqueles que já se sagraram campeões no passado, como Vítor Santos e Ricardo Marinheiro (Quinta das Arcas/Jetclass/Xarão).

Antes da prova-rainha do programa, haverá também emoção nas corridas de masters, às 9h45, e na prova que junta todas as categorias femininas e os cadetes masculinos, às 10h45. Entre a elite feminina, Isabel Caetano e Sandra dos Santos (CC Périgueux Dordogne) são as candidatas naturais, embora as jovens Raquel Queirós (Quinta das Arcas/Jetclass/Xarão) e Marta Branco (Maiatos), se optarem por correr em elite e não em sub-23, também devam ser tidas em conta.

Mais eventos oficiais
12 de janeiro: XI Raid BTT Lagoas de Mira, Mira

2019-01-09 - 09:09:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Ciclismo Vai Escola
Inscrições Online
História do Ciclismo
História do Ciclismo
Marcos Históricos
Palmarés das Corridas Portuguesas
Volta a Portugal
PNED
Lojas Oficiais
Redes Sociais
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais